0

Poema 3 - Eu ou você?


Eu ou você?
Autora : Edna Ribeiro

Você… ser pensante.

Tornou-se inventor, psicólogo, compositor, contabilista.
Sempre imaginando um mundo diferente.

Você… é o real.
Mesmo sem saber de tudo, sempre procura criar,
transformar o mundo numa fantasia múltipla.

Você… perdido na multidão.
Absorvido pelo torvelinho da vida,
corrompido pela falta de segurança,
por determinadas circunstâncias, jogado ou desprezado pelos “verdadeiros amigos”,
passando muitas vezes por dificuldades imagináveis,
sempre inabaláveis.

Procure ser realista,
pois, eu já encontrei a solução
para a angústia, o sofrimento, a desunião, a fraqueza.

Confio em minha personalidade, em meu caráter,
nas ações que pratico dia a dia.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO QUANDO VISITAR O BLOG Edna Ribeiro - Um Olhar para o Horizonte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.