10

Festa Junina - atividades

10 comentários:

Gabriela disse... [Responder o Comentário]

Bom dia, tudo bem?
Vim conhecer seu blog através do Blogueiras Unidas, gostei muito e fiquei por aqui, estou seguindo e gostaria de ter vc no meu blog também. Se puder siga de volta, muito obrigada, bjs.

Dorli disse... [Responder o Comentário]

Oi querida
Eu me aposentei em 2011,,,, e quantos trabalhinhos desses eu fiz.
Eu tenho um blog infantil, se você olhar por inteiro vai ver muitas atividades que eu dava aos meus alunos. Tem coisas interessantes. O blog não é tão atualizado como esse, mas não tem nem um ano ainda: Mundo dos Inocentes. Dê um chego lá, você vai gostar. Liga o som baixo.
Em cima tem tem vídeos, historinhas, etc...
Adorei sua visita
Volte sempre
Beijos
Lua Singular

Jussara Silva disse... [Responder o Comentário]

Oi Edna!
Vim agradecer e retribuir sua presença lá no meu cantinho. Adorei essas gravuras de festa junina. Bom final de semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Adriana Dezerto disse... [Responder o Comentário]

PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO. ESTOU SEGUINDO E RETRIBUINDO A VISITA. BEIJO NO CORAÇÃO.

jose carlos santos farias disse... [Responder o Comentário]

Que esse período seja realmente de muita alegria!!!! Lembrando dos velhos tempos da roça. Hoje muitas pessoas esquecem essa lado bom de está em família e festejando.

Dorli disse... [Responder o Comentário]

Oi querida

Seu blog é demais...Obrigada
Beijos
Lua Singular

Evanir disse... [Responder o Comentário]

Que você possa construir um caminho
de alegrias e realizações..
Ser Feliz.
E vivendo apaixonadamente e expressando
com alegria de viver a pessoa especial que você é.
Sinta a presença de Deus abençoando sua vida
cada passo de sua caminhada.
Uma abençoada e feliz semana beijos no coração,Evanir.
Deixei mimos na postagem .
Fique a vontade para pegar.

maria regina disse... [Responder o Comentário]

Oi Edna obrigada pelo carinho de suas palavras, aceitei o seu convite e vim rapidinho conhecer o teu blog..ele é mto lindo esses exercícios chamam a atenção da criançada eles adoram...ah!tbm fui nos Educadores multiplicadores e amei e curti e já estou fazendo parte de suas amizades! Fique na paz!

jana ferreira disse... [Responder o Comentário]

Boa tarde amiga vi seu blog na agenda de blogs e vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Tem sorteios rolando lá tbm participe...
Para conhecer o Cantinho da Jana e só clicar aqui

Cristiana Lopes disse... [Responder o Comentário]

Olá, Edna! Fiquei feliz com sua visita. Volte sempre que desejar. Obrigada pelas palavras de carinho. Um forte abraço.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO QUANDO VISITAR O BLOG Edna Ribeiro - Um Olhar para o Horizonte