3

pronomes pessoais: retos e oblíquos














3 comentários:

Profª Lourdes disse... [Responder o Comentário]

Oi Edna, vim agradecer sua visita, fiquei feliz que gostou do meu cantinho. Volte sempre será um prazer te ver sempre lá. Já estou seguindo o seu que é maravilhoso! parabéns!
bjus uma noite abençoada e um amanhecer feliz.

Profª Lourdes disse... [Responder o Comentário]

Oi Edna hoje passei para agradecer sua visita e deixar o meu carinho.
Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo ,também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
Abraços da amiga Lourdes
Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


Profª Lourdes disse... [Responder o Comentário]


Querida Edna ,não poderia deixar de passar aqui, mesmo com um recadinho pronto. Estamos no período natalino, o Natal do Menino Jesus está próximo, anunciando as maravilhas da vida.
Quero agradecer o carinho a me dedicado ao longo desse ano, sempre presente, me dando o prazer da sua visita.
As grandes conquistas, não são alcançadas em um dia. A vida se conquista com amor, coragem e perseverança. Que o seu Natal seja repleto de paz, felicidade e alegria e que o Ano Novo seja repleto de esperança, amor e realizações: Paz... Amor... Saúde... Alegria e Prosperidade. Que a magia do Natal transforme essas palavras em muitas felicidades para você e lhe traga um ano novo próspero e feliz!
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
Abraços da amiga Lourdes Duarte

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO QUANDO VISITAR O BLOG Edna Ribeiro - Um Olhar para o Horizonte